top of page

PROJETOS

LogoOutLiers.png
TeLiga.png
Logoeducai9_edited.png
Disafi9_edited.png
i9WOMAN_edited.png
Impactoi9.png

EM BREVE...

MODELO DE GESTÃO

Nosso modelo de gestão não é estático. Assumimos uma postura de liderança situacional, isto é, não somos protagonistas mas estamos protagonistas.

Buscando o máximo de autonomia possível, a organização possui diretoria executiva no intuito de facilitarmos a construção de estratégia a nível macro da Liga, mas todo o Time pode assumir gerência de projetos internos, entrar em squads e assumir diferentes papéis.

Na Liga i9, prezamos pelo desenvolvimento de líderes. Dessa forma, a liderança pode ser exercida nos seguintes papéis:

Diretoria: preza pela estratégia da organização, sendo responsável por gerenciar nossos próximos passos e jornada, buscando não se envolver em tarefas operacionais. Nos projetos, envolvem-se mais como conselheiros e direcionadores destes.

Membros de Gestão Interna: não pertencentes a uma área específica, os membros de gestão interna têm por  responsabilidade gerenciar comissões e trabalhar de forma direta nos squads. Suas funções podem ser delimitadas a nível macro majoritariamente como táticas.

Nossas equipes de trabalho não são fixas, mas rotacionadas ao longo do ano nos diferentes projetos existentes. Sendo assim, as equipes podem ser formadas de duas maneiras:

Comissões: As comissões se referem aos projetos de maior duração, como os nossos eventos. Um time é formado para a organização desses projetos, que dura alguns meses. A entrada nas comissões é feita através da inscrição em formulário de interesse.

Squads: Os squads são times formados para a realização de atividades internas da Liga. Geralmente eles possuem duração mais curta (um mês, na maioria dos casos). Os squads são definidos no início de cada mês e os membros podem escolher qual squad participarão durante o mês.

bottom of page