Ei, astronauta,

faça sua inscrição!

A Experiência i9

Como funciona?

O Processo Seletivo da i9 Liga de Empreendedorismo é realizado semestralmente, e tem o objetivo de selecionar novos membros através de processo avaliativo de diversas etapas.

Se você se conecta com o propósito da Liga e deseja estar envolvido com essa organização, que é diferenciada em tudo que faz, então basta realizar sua inscrição no formulário disposto acima.

 

É necessário adicionar algumas informações e confirmar sua inscrição. Nos dias seguintes será enviado um e-mail de confirmação de inscrição, e também a data e horário de sua dinâmica de grupo. Finalizado a primeira etapa, o processo terá sequência com uma demonstração de interesse, e posteriormente uma entrevista individual.

 

Então, estando seu perfil e propósito alinhados com o da i9, será o início de uma trajetória de muito crescimento e evolução!

#990000

Fique atento ao nosso regulamento e ao cronograma do

Processo Seletivo 2020.1

#thisismyentrepreneurexperience

#foguetenãodaré

Programação

05.03

14.05 

17.05

21.05 e

22.05

Entrevistas Individuais

19.05 

Resultado

Início Inscrições

Final Inscrições

12.05

Entrega no Vídeo de Interesse e Teste de Personalidade

Palestra Explicativa

Apresentação da Liga

Apresentação do Desafio

02.04

Perguntas Frequentes

1. Quem pode participar?

Podem participar da i9 Liga de Empreendedorismo todos aqueles regularmente matriculados em qualquer curso de graduação ou pós-graduação de universidades da cidade de Santa Maria.

2. Qual a programação do Processo Seletivo?

O processo de seleção consiste em em três etapas:

  • 1ª etapa: Apresentação da Liga com os candidatos

  • 2ª etapa: Entrega no Vídeo de Interesse e Teste de Personalidade 

  • 3ª etapa: Entrega e Apresentação do Desafio

  • 4ª etapa: Entrevista Individual

3. Qual o perfil que a Liga i9 procura?

Você éinovador? Você pensa grande e gosta de por a mão na massa? Você se considera criativo e proativo, e disposto a sair da caixa? Então a i9 é o lugar certo para você se desenvolver como profissional e empreendedor, bem como as suas ideias.

4. Qual a diferença de uma Liga Universitária para uma Empresa Júnior? 

Por definição, uma liga universitária têm como objetivo reunir estudantes interessados em desenvolver conhecimentos e atividades práticas focadas em um tema específico, no nosso caso empreendedorismo. Enquanto a empresa júnior atua como uma espécie de consultoria, em que os estudantes colocam em prática a teoria aprendida em uma faculdade específica, a Liga Universitária apresenta temáticas multidisciplinares, que envolvem diferentes cursos, como empreendedorismo, por exemplo. Além disso, na Liga Universitária há uma maior autonomia de atuação dentro do mercado de trabalho, de diversos setores!

5. O que a i9 faz? 

Nossos membros são nossos principais clientes. Por isso, buscamos realizar capacitações e atividades que preparem nossos membros para o mercado de trabalho - cursos, viagens técnicas, sprints, competições internas, etc. Oferecemos eventos para o público externo com o intuito de inspirar o público, através do Outliers - Histórias fora da curva!, e fomentar o empreendedorismo, pelo Desafio i9 - O primeiro passo para empreender. Também apoiamos diversos hackathons, como o Hackathon Meta e o Code Race, de forma a incentivar a inovação e a programação.

 

Desenvolva. Impacte. i9.

Dúvidas? Fale Conosco

Avenida Roraima, 1000,Centro de Eventos, Rua X, casa 60 Q,

bairro Camobi, Santa Maria – RS, 97105-900

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn