Paulo Cortelini




Paulo Cortelini Junior tem 28 anos, é engenheiro agrícola formado pela Universidade Federal do Pampa e hoje é empresário, CEO e fundador da FNP.


A FNP Brasil é uma rede de franquias de frango frito 100% especializada em delivery, com mais de 70 franquias espalhadas por 60 cidades de todo o sul do Brasil.


A rede busca proporcionar uma excelente experiência culinária dentro do conceito de fastfood, com uma releitura tradicionalista do Rio Grande do Sul, estado em que a empresa nasceu em 2018, na cidade de Alegrete.


Curiosidade: A sigla FNP significa “Frango No Pote”.


Há uma importante lição na trajetória profissional de Paulo Cortelini: mesmo sendo engenheiro agrícola, Paulo Cortelini foi capaz de ultrapassar os limites de sua área de formação, mostrando que é possível empreender, seja qual for sua primeira área de atuação. Mais do que isso: sua trajetória mostra que a prática do empreendedorismo deveria fazer parte da vida das pessoas como ferramenta primordial de desenvolvimento!


Paulo Cortelini está confirmado no Outlliers 2022!







E aí? Esse artigo aguçou sua curiosidade sobre a história dessas pessoas? Quer saber quais foram as maiores dificuldades pelas quais passaram ao longo da construção de sua carreira? Quer saber quais são as habilidades necessárias para se construir um negócio de forma consistente? Quer se inspirar pelo espírito empreendedor de pessoas que alcançaram histórias e resultados extraordinários? Sim?!?! Então o Outliers foi feito especialmente para você!!! Participe!

Escrito e revisado por: Jóshua Paiva

Referências


https://www.fnpbrasil.com.br/index.php/nossa-historia


0 visualização0 comentário