Marcelo Limana




Nesta série de artigos sobre os palestrantes do Outliers - Histórias fora da curva, hoje falaremos um pouco sobre o Marcelo Limana, mais um dos seis empreendedores que estarão presentes no evento.


Trajetória


Marcelo é formado Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Maria com intercâmbio na Universidade do Algarve de Portugal.


Desde o início da carreira - ainda na graduação - ele se empenhou em sair da zona de conforto e buscar novas experiências que agregassem na sua carreira. Assim, foi consultor na Objetiva Jr., uma empresa júnior vinculada ao curso de Administração da UFSM que trabalha com consultorias empresariais.


Ainda na faculdade, Marcelo participou da Associação dos Estudantes de Administração de Santa Maria, uma organização com objetivo de criar lideranças entre os estudantes de Administração. Lá, ele chegou à presidência, onde permaneceu por seis meses.


GestãoDS


Já perto do fim da graduação, Marcelo foi cofundador da empresa GestãoDS, uma startup inovadora que uniu um sistema de CRM a um serviço de prontuário eletrônico.


A empresa foi criada na UFSM e incubada na Pulsar (incubadora de empresas da UFSM). Em 2020, a GestãoDS mudou para sua sede própria e desde então vem crescendo cada vez mais. Hoje, o software sustenta a marca de 8 mil usuários e mais de 8 milhões de agendamentos realizados.


Atualmente, Marcelo é CEO da GestãoDS.


A trajetória do Marcelo é um exemplo inspirador que mostra a importância de sair da inércia desde cedo, buscando vencer os obstáculos para atingir os seus objetivos.


No dia 02 de julho, acontecerá o Outliers - Histórias fora da curva. No evento, o Marcelo contará um pouco mais sobre essa história de sucesso, além de outros empreendedores de sucesso que compartilharão suas vivências.






Escrito e revisado por: Gregori Dallanora

0 visualização0 comentário