Hey Peppers!

A escola de inglês mais cool que você já viu!

A Hey Pappers foi fundada por Felipe Hammes Diesel e sua esposa Tamara Dewes, após anos de experiência enquanto franqueados de outra rede de ensino. A empresa foi criada com um nome exclusivo e forte, que tem alto poder de diferenciação. A ideia é de aproximar os alunos com a marca, é uma saudação, um convite a estudar inglês de maneira divertida e descontraída.

A Hey Peppers! carrega em sua comunicação a essência do posicionamento da marca. É simples. É divertida. É cool.


A Hey Pappers é uma escola de inglês que tem por objetivo fazer do aprendizado pessoal, uma grande aventura. Os estudantes aprendem com uma abordagem super cool e focada em suas necessidades. A empresa quer tornar o inglês uma prática prazerosa e por isso busca proporcionar experiências positivas, que trarão um tempero especial e marcarão a vida para sempre.


Hoje, após sete anos do início desta história de sucesso, entre escolas próprias e franquias, a Hey! já soma 23 unidades no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Elas estão instaladas em Santa Rosa, Três de Maio, Ijuí, Cândido Godói, Cerro Largo, Santo Ângelo, Santo Augusto, Giruá, Horizontina, Santo Cristo, Cruz Alta, Cachoeira do Sul, Campinas das Missões, Osório, Alecrim, Porto Alegre, Palmeira das Missões, Horizontina, Tuparendi, São Borja, Pedra Branca - Palhoça, Santa Cruz do Sul, Boa Vista do Buricá e Imbituba.


Ainda não conhecia a Hey Peppers? Se interessou na proposta da empresa? Então aproveita para conhecer mais o seu idealizador, porque o Felipe Diesel é um dos palestrantes confirmados para o Outliers - Histórias fora da curva! - Modo Remoto!!


Eaí, quer saber mais sobre a história do Felipe?

Ao vivo nos dias 16 e 17 de junho, das 19 às 21:30 h, pelo nosso canal no YouTube (@ligai9)!

100% online. 100% gratuito. 100% #990000.

Inscreva-se já aqui!

Desenvolva. Impacte. i9.

15 visualizações